Dia Internacional contra a Corrupção

Com objetivo de prestar contas à sociedade das principais ações realizadas no exercício de 2021, a Rede de Controle convida a todos para participar, na sexta-feira (10.12), às 10h, do evento em alusão ao Dia Internacional Contra a Corrupção, promovido pela Rede de Controle no Estado da Bahia com o apoio da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib).

Este ano, devido a pandemia e com a finalidade de alcançar um leque maior de participantes, o evento será transmitido por meio de uma live na plataforma Teams.

Durante a live, serão apresentados vários trabalhos importantes sobre o combate, a prevenção à corrupção e demais tarefas de competência dos órgãos de controle integrantes da Rede.

No âmbito das parcerias da Rede de Controle, teremos a participação da UCIB, com a apresentação de seus principais trabalhos no ano em curso.

Participarão da live o Ministério Público Federal (MPF), a Controladoria-Geral da União (CGU), o Tribunal de Contas da União (TCU), o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA). No âmbito das parcerias da Rede de Controle, o encontro contará, ainda, com apresentação da União das Controladorias Internas do Estado da Bahia (Ucib).

Para participar, basta acessar o link: https://bit.ly/rede-controle-ba-evento-10-12-21